Professora de inglês causa ciúmes em esposas de jogadores da Premier League, diz jornal

MatériaMais Notícias

da lvbet: A professora de inglês Sara Duque, nascida em Portugal, se tornou instrutora de línguas de diversos jogadores e treinadores da Premier League. Falante de português, inglês, alemão, francês e espanhol, ela tem causado ciúmes nas esposas dos atletas do Campeonato Inglês, de acordo com o jornal espanhol “Marca”.

Nas redes sociais, Sara Duque já compartilhou fotos e vídeos ao lado de atletas como o argentino Julián Álvarez, do Manchester City, Danilo, volante ex-Palmeiras, e Victor Hugo, promessa do Flamengo. O jornal espanhol não especificou quais são as esposas de jogadores e treinadores que estão enciumadas por causa da relação dos estudantes com a professora.

RelacionadasFora de CampoNamorada de jogador do PSG apaga fotos ao lado do atleta após acusação de estupro, diz jornalFora de Campo02/03/2023Futebol InternacionalAcusado de agressão contra ex-namorada, jogador do Manchester United é sondado por clubes turcosFutebol Internacional02/03/2023Fora de CampoFifa nomeia modelo brasileira como embaixadora e escolha gera críticasFora de Campo02/03/2023

da cassino online: +Confira os 20 times do mundo que mais receberam interações no Instagram em janeiro

Especialista em ensinar novas línguas para jogadores de futebol, Sara Duque costuma escrever sobre o processo de aprendizado dos atletas nas redes sociais. Nas publicações, a professora relaciona o esporte com a linguística.

– A comunicação é a fundação do sucesso, dentro e fora de campo. No futebol, a comunicação clara entre jogadores é essencial para executar estratégias,tomar decisões em frações de segundo e atingir os objetivos da equipe. Da mesma forma na vida, a comunicação efetiva pode nos ajudar a construir relações, solucionar problemas e navegar entre culturas. Como instrutora de línguas para jogadores de futebol, eu acredito que se especializar em uma nova língua não apenas melhora as habilidades comunicativas, mas também promove noções culturais e empatia – escreveu Sara Duque em uma de suas postagens.

You may also like...