Cruzeiro adquire direitos econômicos do jovem atacante Thiago
MatériaMais Notícias
da realbet: O Cruzeiro adquiriu 70% dos direitos econômicos do atacante Thiago, de 18 anos. O clube confirmou a compra neste sábado, 15 de fevereiro.
A Raposa vai pagar cerca de R$ 600 mil para o Verê-PR, que havia emprestado o jogador para o clube mineiro. Com a aquisição, Thiago vai renovar o seu contrato até dezembro de 2023.
O Cruzeiro tinha a opção de compra do atleta e fez valer o seu direito, como era previsto no contrato de empréstimo, que se encerraria no fim de fevereiro.
RelacionadasVôleiSada Cruzeiro vence Taubaté e está na final do Sul-AmericanoVôlei14/02/2020CruzeiroCruzeiro tem faturamento de R$ 6 milhões com sócio-torcedor e lança o seu portal da transparênciaCruzeiro14/02/2020CruzeiroRafael e Cruzeiro acertam rescisão e o goleiro está livre no mercadoCruzeiro14/02/2020
da aposte e ganhe: Thiago chegou ao Cruzeiro em março do ano passado no Cruzeiro, após se destacar no Campeonato Paranaense Sub-17, pelo Verê, quando marcou 14 gols pela equipe.
Na base celeste, ele marcou 13 gols em 48 jogos e foi promovido aos profissionais este ano por Adílson Batista, que o colocou como titular logo na estreia do Cruzeiro no Mineiro, contra o Boa Esporte. Thiago marcou um dos gols naquela partida.
O desempenho do garoto foi bom diante do Boa, mas . ele se lesionou ainda no primeiro tempo e desfalcou o time nos jogos restantes. Thiago está em fase final de recuperação e deve jogar em breve pela Raposa.