Mbappé pode fazer a última partida pelo PSG na Champions League e Luis Enrique afirma: 'Futuro será decidido por ele'
MatériaMais Notícias
da bet7: A oitavas de final da Champions League pode marcar uma das maiores e mais aguardadas despedidas de um jogador. Nesta quarta-feira (14), o PSG vai encarar a Real Sociedad, pelas oitavas de final da Champions League, e pode ser marcada como a última partida de Mbappé em Paris.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalConheça a fórmula que levou o modesto Copenhagen a ser revelação da atual Champions LeagueFutebol Internacional13/02/2024Futebol InternacionalLa Liga busca conseguir vaga extra para a próxima Champions LeagueFutebol Internacional13/02/2024Futebol InternacionalGuardiola prevê dificuldade do Manchester City contra o Copenhague na Champions: ‘Vamos sofrer’Futebol Internacional13/02/2024
da luck: Com contrato até junho deste ano e sem intenção de renovar, o atacante está muito próximo de acertar a transferência para o Real Madrid. Em caso de eliminação na atual fase, a primeira partida do duelo pode ser marcada como a despedida de Mbappé com a camisa do PSG na competição em Paris.
➡️La Liga busca conseguir vaga extra para a próxima Champions League
Perguntado sobre a possibilidade, o treinador espanhol Luis Enrique negou e confirmou o atacante francês para o duelo contra a Real Sociedad.
continua após a publicidade
– Potencial último jogo não. Não, não sinto nenhuma alegria ou tristeza especial. É como sempre. Acredito que quando uma equipe tem um jogador do calibre do Kylian (Mbappé), a única coisa que devemos compreender é que quanto mais ele jogar, melhor. Esse é o nosso objetivo. Ele treinou hoje com os demais companheiros e está à disposição – afirmou.
Junto a Luis Enrique na coletiva de imprensa, o meio-campista Fabián Ruiz também falou sobre a possibilidade de saída do jogador e confirmou a presença na partida.
continua após a publicidade
➡️Guardiola prevê dificuldade do Manchester City contra o Copenhague na Champions: ‘Vamos sofrer’
– Estamos focados no jogo de amanhã. O futuro de Kylian será decidido por ele. Não falamos sobre isso com ele, apenas sobre futebol. O único problema no vestiário é o jogo de amanhã.
– Ele levou uma pequena pancada, ontem treinou perfeitamente. É perfeitamente normal jogar. Amanhã ele fará um grande jogo – encerrou.
O Paris Saint-Germain encara a Real Sociedad nesta quarta-feira (14), a partir das 17h (de Brasília), na França, pelas oitavas de final da Champions League.
FUT INTERNACIONAL
Tudo sobre
Futebol InternacionalMbappé