Julgamento de Rafael Silva é adiado; Leandrão está fora e Kayser viaja
MatériaMais Notícias
da bwin: O atacante Rafael Silva não corre mais risco de ficar fora do jogo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça, ele seria julgado no STJD por ofensas ao árbitro Elmo Alves Resende Cunha na derrota para o Atlético-MG, pela 23ª rodada. A pauta, no entanto, foi adiada para a próxima semana e ele está liberado para enfrentar a equipe mineira.
da dobrowin: Segundo o LANCE! apurou, o motivo do adiamento não foi oficializado pelo STJD. Houve apenas um comunicado ao clube de que o atleta e o supervisor de futebol, André Araújo, não seriam mais julgados nesta terça. O dirigente teria xingado o árbitro no intervalo da partida contra o Galo.
Mas a tarde de terça não foi apenas de boas notícias em São Januário. Depois de Martin Silva e Jorge Henrique serem vetados pelo departamento médico por estarem, respectivamente, com estiramento grau dois (moderado) e grau um (moderado) na coxa direita, o atacante Leandrão também está fora da partida contra o Cruzeiro. Ele era tratado como dúvida, mas não melhorou de um edema na coxa esquerda.
O técnico Jorginho comandou um treino fechado para a imprensa nesta tarde. A tendência é que o time entre em campo com Jordi; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Serginho, Julio dos Santos e Bruno Gallo; Nenê, Rafael Silva e Herrera. A surpresa ficou por conta da presença do jovem Renato Kayser na lista dos relacionados. Ele deve integrar o banco de reservas.
Atualizada às 18h06.