Santista fala em saudades da torcida da capital e cobra bom público
MatériaMais Notícias
da mrbet: Até a noite do último sábado, quase dez mil ingressos haviam sido vendidos para a partida entre Santos e Figueirense, quinta-feira, no Pacaembu. Sem mandar um jogo na capital desde março deste ano, o Peixe confia em bom público para o compromisso de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e os jogadores já avisaram que é hora de “matar as saudades” desta parte da torcida carente de eventos em sua vizinhança.
da bet7: – A Vila Belmiro é nossa casa, mas no Pacaembu a torcida vai lutar e empurrar também, não temos dúvida disso. De vez em quando a gente fala entre a gente dizendo que temos saudade da torcida da capital. Então vamos matar essa saudade e buscar um bom resultado – avisa o lateral-direito Victor Ferraz, jogador mais frequente nos jogos do Peixe em 2015.
O Santos conseguiu uma vitória fora de casa no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, com gol de pênalti de Gabriel e vitória por 1 a 0 no Orlando Scarpelli. Agora, contando com as voltas de David Braz e Ricardo Oliveira, desfalques no Brasileirão por suspensão, o Peixe deseja consolidar a vantagem e alcançar a vaga nas semifinais, fase em que enfrentaria São Paulo ou Vasco – no jogo de ida, vitória dos paulistas por 3 a 0.
A partida contra o Figueirense será a 16ª do Santos em 63 dias, média de uma a cada pouco mais de três dias. Desde o princípio de agosto, o técnico Dorival Júnior não consegue uma semana livre para trabalhar, e o desgaste começa a cobrar seu preço. Para Victor Ferraz, a boa preparação no início do ano é o grande segredo para o Santos ainda estar inteiro quase no início de outubro.
– É cansativo, mas o time tem conseguido corresponderm e as atuações falam por si só. Nossa preparação física é boa, a pré-temporada foi boa, e graças a Deus foram poucas lesões, então estamos conseguindo chegar – sentenciou o camisa 4.
[[GAL:LANPGL20150927_0005]]